quinta-feira, 4 de março de 2010

Olá pessoal.

Queria hoje começar com uma frase que escutei a muito tempo, essa frase foi a seguinte: "Bem que gostariamos que vc trabalhasse aqui, mas não temos espaço suficiente para acolhe-lo". Será que precisa de um aquário gigante para me acolher?

Deixando as histórias de lado, vamos ao que interessa, estou tomando 7 comprimidos por dia, pensa em momentos de tortura, tive que dividir em 3 pela manhã e 4 antes de dormir, por que senão eu não almoço só tomando remédio. Pior ainda, não estou conseguindo comer o que a doutora me orientou, estou comendo 72g no almoço e a meia torrada do café da manhã, mas as outras refeições estão prejudicadas por conta da minha nova rotina de trabalho. Estou me sentindo melhor do que semana passada, mas ando com problemas para comer, tem dia que tenho muitas dores abdominais e ainda retenho muito líquido, estou com medo desse liquido retido, por que posso estar com problemas renais, quer dizer, gerando problemas renais. Espero que a medida que o tempo for passando eu possa mudar meus hábitos gerais e me acostumar com tudo que está acontecendo com o meu corpo.

Abraço a todos
e espero que continuem lendo meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas