quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi.....

Oi para todos

Estou me sentindo muito dolorido hoje, por que inventei de não tomar diurético esse mês para eliminar água acumulada no organismo, quero saber até quando meu organismo aguenta assim, na realidade estou tentando mostrar para meu médico que isso está me fazendo mal e precisamos fazer uma pesquisa maior dentro desse assunto. Mas no mais galera estou cada dia tentando me renovar e me sentir melhor, eu quero visualizar melhoras para mim. Hoje fiquei sabendo que um amigo de serviço operou ontem, espero que ele esteja bem, farei uma visita assim que puder para saber como ele anda. Acho que todos que precisarem de apoio e de inventivo estou aqui para ajudá-los sei o quanto é difícil essa decisão, mas pessoas aqueles que quiserem apoio eu apoio, não é pelo fato de que para mim as coisas não estão indo bem é que para vc será assim tb, acho que todos são únicos e merecem atenção e cuidados diferenciados. Só sei dizer para vcs que é uma nova vida e que mudamos muito depois dessa decisão.

Queria dizer que tudo muda, até as pessoas com quem casamos, ou estamos enamorados mudam, por que nós seremos diferentes, mais ou menos atraentes, mas seremos diferentes, isso vai deixar ciúmes, inveja, ou qualquer outro sentimento dentro das pessoas, por isso devemos ser fortes sempre, por que fomos fortes para ser chacota na rua, para ser taxado como doentes sempre e por sermos pessoas que sofrem tanto até depois que conseguimos o que queremos, por isso pense bem, a vida não é assim ela nos torna assim, veja o lado bom de tudo, por que vc sempre viu isso.

Frase do dia: "Posso ser gordo, mas isso não me torna mais ou menos competente para realizar as suas e as minhas tarefas".

Beijos a todos.
Tenha um bom dia e uma feliz páscoa. Eu não comerei chocolate por que me faz mal, mas deixarei para vcs um grande beijo e muito chocolate nessa páscoa, por que uma vez todos merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas