quarta-feira, 10 de março de 2010

Olá a todos....

Sabe

Esses dias, não sei dizer por que, bateu-me um momento de depressão e solidão, não posso definir tudo que anda passando comigo, não me sinto muito bem as vezes. Tenho sensação de desmaios e me sinto muito fraco e sem vontade de agir, sei que isso é tudo do meu organismo, querendo que eu tenha a mesma vida de antes, mas mal sabe ele que não dá de forma alguma para pensar ou tentar ser quem eu era ou quem estou procurando ser, por enquanto tenho muito medo das coisas, tenho medo de me olhar no espelho, de me ver como era e não como estou sendo. QUeria poder mostrar a todos fotos de antes e depois, mas o que não tenho é foto.

Sabe mais uma coisa, ao fim postarei um e-mail de uma pessoa muito amiga, muito mesmo e que leu a postagem anterior a essa e me mandou uma mensagem, acho que esse tipo de mensagem me sacode e ajuda a compreender que o mundo é muito maior que somente eu e meu mundinho, agradeço agora a ela, mas postarei a mensagem dessa pessoa após a frase do dia.

A frase do dia não fala da condição de gordo, mas do sonho de ser feliz, coisa que o gordo sempre procura, mas todos o trazem para a realidade, essa frase é minha, mas deixo a todos ela, aqui vai: "Para que perseguir algo que vc não possui dentro de vc? Essa perseguição é apenas uma forma de maltratar o que não existe mesmo em vc." Muitas pessoas podem não entender, mas isso resume muito o que estou sentindo nesse momento. Agradeço a todos pelas visitas e leituras, sei que muitos aproveitam para pensar sobre o fato de ser gordo ou de estar gordo, vou dizer uma coisa mais uma vez, pessoal, Gordo é a aberração do mundo, por que deficiente tem direito a cadeira especial, vaga especial, carro adaptado e gordo tem direito de ser chamado de doente e morbido. As pessoas são más com seus semelhantes e quando tem pena os tratam como coitadinhos, não quero aqui deixar vc revoltado com tudo e todos, quero apenas deixar aqui uma mensagem, estou ainda gordo, sei como dói ser alvo de chacotas, mas nosso mundo infelizmente não foi instruido para amar a todos como iguais, o nosso mundo é instruído para tratar os outros como desiguais. Acho que meu momento está assim meio para baixo, então todos que estiverem lendo me perdoe qualquer coisa.

Agora aqui vai a mensagem de uma pessoa que considero muito, desculpe caso tenha erros de escrita, mas o que importa é a mensagem.

Meu amigo que estória é essa de ficar deprimido por causa dos olhares dos outros que num olha mais pra vc como antes a situação é difícil é mais vc tem que olhar pra vc e ver que vc esta mudando num tem essa a pq eu num me vejo mais assim e se outras têm outra opinião ótimo sinal que ainda existe democracia e livre arbítrio pra pensar e agir com achar melhor, mais se tem alguém que anda falando mal manda pra casa do C... E segue sua vida e vc que tem achar que esta melhor e cada vês melhor, o seu objetivo quando fez a cirurgia num era vira um ex-gordo pronto meu querido essa é sua vontade não da outros que importa vc vai ainda escutar muito coisa muito vão falar outros vão elogiar Agora é vc que tem que mudar a sua cabeça vc ainda se ver de um maneira que num mais se calça ta ficando frouxa ótimo sinal que vai ter mudar de numero se cada dia ta caindo que bom sinal que o seu objetivo esta sendo alcançado agora num pode ficar nessa paranóia de que num estou vendo eu não estou me sentindo assim isso tem que ser mudado, vc se acostumou a ser de uma maneira que não existe mais olha pra frente rapaz as coisa mudam umas pra melhor outras pior se vc já chegou onde chegou pode ir mais longe vá não tenha medo e nem angústia que isso num não vai lhe ajudar em nada, tão achando ruim que vc ta ficando magro manda pra PQP esse tipo de pessoa pq ele num ajuda ninguém e quanto mais olharem pra vc com ar de surpresa vc pense vc vai ficar mais surpreso ainda que eu nem comecei com as surpresas Pq quem realmente torce por vc como eu ta achando ótimo a sua nova aparência eu posso dizer isso pq eu vi vc tem mais o menos uns quinze dias e pode comprovar a sua mudança fiquei muito feliz com o resultado ai vc vai dizer mais vc num conta sim eu só sou uma pessoa que viu o antes e depois e espero ver o resultado final quem sabe eu veja com eu vi você na rua acompanhado e com o mesmo ar de tranquilidade que vi Rapaz procure se feliz e continue o seu objetivo vc esta indo bem o que importa e que esta dentro do seu coração que tem horas que meio cabeça dura mais é um coração maravilhoso que merece ser feliz boa sorte na sua vida de magrinho desejo a vc muita felicidade e paz pra que vc possa continuar trilhando o seu caminho e deixe os olhares e as mas palavras para trás sei que força suficiente pra conseguir o que vc quer vc tem em bola pra frente se cuida viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas