terça-feira, 16 de março de 2010

Olá a todos, estou de volta hoje.

Nossa

Que fim de semana horrível, passei com muita dor no estômago e me sentindo muito mal, mas o que posso dizer é que ontem comecei a me sentir muito mal, suar frio, sentir dores e a pressão baixou muito, tive que desistir da aula de ontem e ir para casa, ai pensa em uma pessoa que ficou muito tempo preso no banheiro e muita coisa sai de dentro de mim, o bom é que eu precisava mesmo tirar essa tranqueira toda que estava me incomodando, mas ainda sinto muita dor no trato todo e estou cada dia mais revoltado com a quantidade de comprimidos que estou tomando por dia. Para a pessoa que nunca tomava comprimidos, passar a tomar 7 ao dia, isso por que deixei de tomar os de fibra, por que tiram a fome e sendo uma coisa que já não sinto, perder ainda mais a fome não dá. Mas a todos desejo felicidades e aqueles que me acompanham queria dizer que cada visita que vejo no blog fico mais feliz.

Frase de hoje aconteceu comigo a algum tempo e essa é para pensar: "Você tem que perceber que você está doente e que a obesidade nunca será uma coisa normal, você tem que se curar dessa doença". Estou tentando fazer isso, mas parece que a obesidade é muito mais que uma doença é a minha vida se esvaindo.


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas