domingo, 28 de fevereiro de 2010

Demorei né....

Desculpe todos.

Vou começar o dia com algumas coisas novas e com frases para começar, vão ai somente três por que hoje estou querendo renovar mesmo o blog.

Primeira: "Vc é tão gordo, como vc consegue transar com a sua mulher?"

Segunda e essa foi dita para a minha esposa: Nossa vc vai casar com esse gordo, ele não tem dinheiro, não tem beleza e acho que nem dá pra ver o Pinto dele na hora do sexo.

Terceira e última do dia, esse é um pensamento meu guardado há muito tempo, mas acho que agora posso dizer: "Ser gordo é ter um estado de espírito superior ao de qualquer outra pessoa, somos mais criativos, mais alegres, mas no fim de tudo quando estamos sozinhos choramos por tudo que nos fere no dia, isso por que cada sorriso de ferimento tem uma lágrima de dor".


Pessoal o que posso dizer, estou esse tempo sem postar por que tive muitos problemas, um deles foi a fraqueza, estou me recuperando, mas não deixei de forma alguma de trabalhar e de estudar, mesmo assim me senti muito fraco essas semanas que não postei, para terem idéia eu tirei sangue duas vezes em menos de 7 dias um exame do outro, ainda tenho mais exames para fazer, mas estou deixando meu braço se acostumar com tanta furada. Outra coisa que descobri essa semana, carne vermelha é a coisa mais difícil do mundo de voltar a comer, isso vale para o bife, carne moída é muito ruim nem parece carne. Mas o que eu quero dizer a todos, ainda não consigo me ver mais magro, mesmo todo mundo quando me diz, nossa quanto vc emagreceu.

Sabe, voltando a minha rotina, digo algumas coisas legais, uma delas que agora que estou me recuperando, estou sentindo maior animação para a realização de atividade física, estou emagrecendo pouco por mês, mas acho que o bom é assim, de pouco em pouco para conseguir chegar onde quero sem me desgastar tanto. Acho que o dia de hoje é um marco para mim, por que estou me sentindo muito melhor do que todos os outros dias, mais disposto para fazer as coisas, mas tenho que tomar cuidado, por que o corpo não pede mais nada, não quer comida, não quer água e por isso tenho que sempre estar hidratando o corpo e lembrando que tenho que comer.

Vontades,

Pessoal agora que estou liberado para comer de tudo, estou vendo que tudo que eu sentia antes era vontades, engraçado que todas as vontades que estou tendo no momento são vontades de pobres elas são: mortadela, hambúrguer só a carne, pão de queijo entre outras coisas salgadas. Vamos a cada um, o pão de queijo foi o primeiro, peguei dois pequenos, mas por incrível que pareça, somente consegui comer 1 não tem como comer mais do que 1, a mortadela foi interessante, achei a light, como se existisse, comecei a comer e descobri gosto de pimenta, pimenta e estomago reduzido não combinam, por isso parei logo quando senti o gosto da pimenta, por fim vem o que não tenho coragem de comer ainda, por que é carne vermelhar e como disse anteriormente passei muito mal com carne vermelha, isso por que a carne fica parada no trato e doendo muito, muito mesmo por isso nem quero pensar em carne tão cedo.

Por fim pessoal que está acompanhando estou me desculpando por ter ficado tanto tempo sem postagem, obrigado mais uma vez pela freqüência de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas