quinta-feira, 25 de março de 2010

Indignado!!!!

Pois é pessoal

Ninguém responde certo o que eu tenho, que MERDA, acabo sendo acusado por estar faltando com a verdade, mas porra, que merda estou sentindo dor mesmo, estou me sentindo prostrado e me sentindo fraco, fora não conseguir fazer nenhuma atividade física.

Amanhã estou voltando para o serviço, mas ainda sem saber de nada, as especulações que me deixam mais irritado ainda.

Um médico disse que é falta de açucar no sangue, outro disse que é anemia, outro disse que é rim, outro que é a testosterona e por fim desnutrição.

Mas o que aconteceu hoje que me deixou mais irritado ainda, no estacionamento próximo ao hospital hoje, mais uma consulta e mais uns exames, tão me virando do avesso, mas continuando a história da revolta.

Deixei o carro próximo a uma funerária, por que era o único lugar que tinha estacionamento, quando vejo a tabela de transporte tá lá:

de tantos a tantos quilos - XXXXXX,XXX
no fim tava de 89 a 99 - 185 reais
acima de 100Kg - 350 Reais

Quer dizer que até pra morrer o desgraçado do gordo paga mais caro. QUE MERDA!!!!!!!!


Beijos a todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas