domingo, 28 de março de 2010

Que noite....

Pessoas

Dores pelo corpo todo, mas dor mesmo, coisa de tirar o sono, o sofá nada legal pra dormir, acho que tudo que faço dá errado, pra que fui coversar sobre aquilo ontem? Mereço mesmo o sofá, o silêncio e o descaso com meus sentimentos. Hoje choro, não sei se de dor nas juntas, não sei se de dor no coração, sei que o choro sai fácil de mim e vou dizer a mais de 15 anos não choro tão fácil assim, o choro me deixa fraco e sem rumo, detesto isso, mas está acontecendo e não sei por que, sei que pode ser para encontrar forças, mas ainda não as achei, o que sei é que preciso me concentrar, por que no fim pode ser o fim.

Frase do dia: "Posso tentar de tudo pra ser melhor, mas nunca vou conseguir isso dentro dos seus critérios.".

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas