domingo, 21 de março de 2010

Teimoso

Pois é,

Mesmo sabendo que estou com anemia resolvi dizer, foda-se tudo isso e ir para o parque pedalar, isso mesmo, pedalar, acho que pedalei uns 4 a 5 Km, mas passei muito mal quando parei, não sei dizer o motivo, mas acho que minhas celulas não conseguiram trocar oxigênio muito rápido com o pulmão, senti sensação de desmaio e momentos de vontade de vomitar, mas mesmo assim valeu a pena, vou dizer por que, estava com 136 quilos antes de sair de casa pela manhã, sem ter comido nada, depois de almoçar, lanchar e jantar eu estou com 134,2 quilos, achei isso surpreendente, mas ao mesmo tempo exagerado, por que imagine em uma atividade física vc emagrecer quase 2quilos. Mas queria dizer a todos que estou muito feliz por outra coisa tb, isso por que consegui comprar pela primeira vez uma calça por menos de 30 reaiss e uma camisa por menos de 20, isso pra mim está sendo maravilhoso, consegui entrar em uma loja tipo Renner e comprar uma camisa, ir a feira e comprar uma calça, que maravilha, saber que uma camisa GG já cabe em mim e que eu consegui comprar a minha primeira camisa do Fluminense, pois é, primeira camisa do Fluzão, pode não ser o melhor time do mundo, mas pelo menos agora eu tenho uma camiseta dele, coisa que nunca consegui achar.

No fundo estou com dois dilemas que me deixam feliz e muito triste ao mesmo tempo, o que me deixa feliz é que estou passando a me sentir melhor com o meu corpo, mas o que me deixa triste é que para que isso aconteça meu organismo está a maior guerra comigo, me deixando cada dia mais debilitado e horrível para fazer as coisas, sei que foram essas condições que eu pedi para mim, mas não teria noção de que isso seria dessa forma, mesmo assim conto com a colaboração de vcs amigos e leitores, por que essa força me dá mais ânimo para continuar e finalizar.


A frase de hoje, foi ouvida ontem por mim. A pessoa disse: "Será que essa bicicleta aguenta esse cara?" Aguentou e resistiu muito bem ao dia.

Abraços a todos e beijos no coração de cada pessoa.

Um comentário:

  1. AMIGO, FORÇA SEMPRE. CONHECENDO VC COMO CONHEÇO, SEI QUE VC VENCERÁ CADA PROBLEMA QUE SE APRESENTAR NESSE PROCESSO. TENHO CERTEZA QUE LOGO ESTARÁ CEM POR CENTO E FAZENDO EXERCÍCIOS REGULARMENTE. PODE SEMPRE CONTAR COM MEU APOIO E AMIZADE. ESTAREI REZANDO POR VC E LHE DESEJANDO MUITA SAÚDE PARA QUE SUA REABILITAÇÃO SEJA PLENA. BEIJOS. SUA AMIGA KELLY

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas