quarta-feira, 31 de março de 2010

Olá para todos....

Obrigado novamente a todos que estão lendo o blog

Pessoal, curiosidade, eu estou curioso para saber por que diminuiu a frequencia com que vou ao banheiro urinar, isso me intriga e me incha de uma forma, para terem noção, hoje estou com 2 quilos a mais do que sábado, pior, to a dois dias comendo menos do que comia por que não estou conseguindo ingerir muitas coisas e o trabalho está me tomando todo tempo do mundo. Mas como sempre disse, não irei reclamar irei dizer coisas que melhorem o dia, percebi que os alunos quando olham para mim ainda acham muito gordo e muito alto, isso assusta. O que mais me deixa preocupado é que não existe uma medida ideal na cabeça das pessoas, as pessoas não sabem dizer qual é o limite entre ser gordo ou magro, acho que a avaliação disso deve ser mais ou menos assim: Só tem osso é magro, tem um pouquinho a mais de gordura aqui ou ali é gordo. Sei que nada muda a condição humana de visualizar as coisas, concordo plenamente, sou gordo mesmo, mas hoje sou um gordo mais feliz, por que eliminei 47 quilos de mim, isso sim é importante, muito mais do que se imagina.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas