sábado, 27 de março de 2010

Que sábado....

Vou aproveitar para postar sem limites hoje.

Queria dizer que não vejo resultados ainda no tratamento de infecção urinária, mas que eu estou morrendo de dor nas juntas eu estou, outra coisa que deixarei explicado aqui, torço por todos que querem fazer a cirurgia e digo que façam mesmo, por que comigo deu algumas coisas não significa que com vc irá tb. Mas o dia de hoje foi uma merda...

Sei que é para se falar na cirurgia e como ando passando meus dias, posso dizer que meu organismo está aceitando mais coisas e que estou me tratando dos possíveis problemas que estão acontecendo comigo, mas como a cirurgia não mexe somente com o corporal envolve tb o emocional digo que estou extremamente preocupado comigo, preocupado mesmo, por que não estou mais conseguindo ter estrutura para segurar tudo que está acontecendo na minha vida, hoje no café da manhã conversando sobre viagem rápida disse a minha esposa sobre ir a algum lugar e ela retrucou dizendo que se minha irmã não resolvesse acompanhar tudo bem. Após essa fala eu somente completei que as pessoas percebem que ela não gosta muito que os outros a acompanhem. Isso meu Deus virou uma confusão tão grande, mas tão grande que eu garanto que hoje meu lugar é no sofá, com dor nas juntas e tudo. Sabe eu sempre entendi que vida de casado é assim as vezes queremos momentos sozinhos, mas nada justifica esse drama todo.

Não sei dizer o que estou sentindo agora, eu estou todo desorganizado em minha cabeça, sei que são momentos difíceis, acabei de sair de um estresse sobre o que eu tinha de doença e se brincar ninguém descobriu, os médicos que me atendem dizendo que isso que estou sentindo de dores, males e qualquer outra coisa é normal. E ainda sem me recuperar disso tudo, ainda no momento de não saber mais qual é o meu tamanho, quanto eu emagreci e se emagreci, por que minha cabeça ainda não vizualiza esse emagrecimento eu ainda tenho que administrar esses momentos de ciúmes familiar. Sabe, as vezes, nem sei se as pessoas estão lendo isso que escrevo, mas acho bom, por que assim poucos sabem da minha vida, mas juro que duas pessoas que considero muito me deram retorno sobre o que leem aqui, gosto muito delas e juro que precisaria do apoio delas nesse momento. Eu sei que os outros podem ficar com raiva de não dizer sobre eles, mas é que essas duas pessoas tem a paciência de me ouvir e me conhecem muito bem para saber o que preciso ou não escutar.

Estou terminando esse e-mail com a frase que mais me maltratou, acho que na vida, e quem me conhece sabe que isso não será toda a verdade: "Eu faço mais coisas para o seu lado do que vc para o meu". Sem comentários, por que a todos, até mesmo para meus amigos, sempre deixei de lado minha vida para ajudar na deles, precisava escutar isso mesmo? Acho que sim, para aprender que quanto maior, maior é o tombo.

Termino aqui em lágrimas expontâneas, não sei por que mas meus olhos agora resolveram despejar essas gotas salgadas em meu rosto, mas nada melhor do que uma noite para mostrar o quanto preciso ser forte.

Beijos a todos que leem meu blog e digo que estou partindo hoje deixando mensagens tristes, mas amanhã quem sabe vcs ouvem palavras boas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas