quinta-feira, 18 de março de 2010

Semana difícil.

Pessoas que semana complicada.

Confesso que tirar sangue e tomar remédios nunca foi o meu forte, ainda mais por que sempre acho que estou doente quando tenho que fazer as duas coisas.

A frase de hoje vai para a reflexão da vida: "As pessoas podem querer sempre ser maravilhosas em seu exterior, mas o interior de cada um mostra a sua verdadeira beleza".

Pessoal gosto muito de todo esse momento de estar emagrecendo, ainda mais por que consigo aos poucos e em algumas lojas, comprar roupas que antes não comprava e nem sabia que iriam caber em mim, saber que agora estou usando roupas melhores, menores e mais baratas me deixam muito feliz, mas ainda queria saber por que sinto sempre sensação de desmaio e momentos de fraqueza, fora isso estou morrendo de medo de sair para caminha e pedalar, por que tenho medo de desmaiar na rua e quem poderia me socorrer? Samambaia pode parecer tranquila, mas tem marginal como em todos os lugares.

Acho que ontem percebi o quanto estou emagrecendo, vi minha imagem e gostei, foi a primeira vez em 5 meses que consegui me observar mais magro, ainda não consigo ver a diferença no espelho e nem em imagens projetadas em qualquer outro local. Acho que isso se deve a falta de percepção de minha parte.

Outra coisa que anda me preocupando é com o emagrecimento que anda muito lento, sei que é culpa minha por não fazer exercícios frequentemente, mas pense no perigo de desmaiar na rua? Pense em ter algum problema e não encontrar ninguém disposto a ajudar no momento?, isso é difícil, isso é complicado, mas pode deixar, vou fazer exercícios apartir da semana que vem todos os dias, mesmo que isso vá me deixar mais debilitado.

Abraço a todos e deixem mensagens, por que mesmo não sabendo quem é vc que me visita, gostaria de saber o que vc está achando daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas