sexta-feira, 12 de março de 2010

Como andam vcs.

Queridos leitores do blog...

Estou muito bem hoje, parece que o desânimo e a falta de vontade de fazer as coisas desapareceu, mesmo assim ainda estou querendo que o meu corpo se adapte o mais rápido possível ao que acontece comigo hoje.

Ontem aconteceu uma coisa engraçada, uma mulher parou e ficou me olhando um tempão enquanto eu pesava a comida, ela perguntou se aquilo tudo (86g) era o que eu realmente comia e eu disse que ainda poderia sobrar no prato dependendo do quanto eu estivesse cheio no processo.

Frase do dia antes de começar histórias novas. A frase de hoje é uma ação da vida, coisas que todos nós obesos escutamos e vamos sempre escutar, a frase é simples e aquele que for obeso e nunca escutou isso, se mata, a frase é a seguinte: "esse seu problema é fácil de resolver, emagrece que some."

Pois bem, queria dizer a todos que estão acompanhando que agora que estou achando que meu corpo está respondendo melhor ao tratamento, acho que depois de 2 meses se não melhorasse seria difícil, é mesmo, amanhã fazem 2 meses de cirurgia, hoje estou com 137 quilos, comparados com os 180 quilos que eu tinha em dezembro, acho que o tratamento foi eficiente. Sabe pessoal, sinto saudades de algumas coisas que morro de medo hoje de fazer, uma delas é comer doces não por que não posso mais, mas por que estou com muito medo de passar mal. Detesto passar mal, ainda mais com dor. Outra coisa que detesto é tomar remédio e hoje são vários que estou tomando, beleza que são vitaminas e repositores para o corpo, mas querendo ou não são comprimidos e para dizer eu detesto comprimido. Pra galera eu tenho uma coisa para dizer, a cirurgia mesmo com tudo isso ainda foi uma coisa muito boa para a minha vida. E se alguém quiser saber como eu me sinto com relação a isso eu digo que estou feliz e digo a todos que façam a cirurgia, por que ela é muito eficiente.

Agradeço a todos pela leitura do blog e beijos a mulheres e abraços a homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas