terça-feira, 9 de março de 2010

Pessoas, aqui estou novamente.

Olá a todos

Hoje começarei com uma frase da semana, começa assim:

Senhor quanto custa essa bicicleta?
Ah! essa não te aguenta, quer testar essa que não terá problema em te carregar?
Obrigado, perguntei o preço não se me aguentava.

Pessoal que lê meu blog

Estou muito feliz em fazer a vida de algumas pessoas serem reavaliadas, mas o que me deixa mais feliz é saber que pessoas visitam meu blog, obrigado a todos por isso.

Hoje eu tenho um relato não muito legal, esses dias estou me sentindo muito deprimido, por que não consigo ver o que as pessoas estão me dizendo, eu sei que a minha calça passou de 72 para 56 acho que é uma coisa muito boa, hoje estou com 136 quilos isso contabiliza desde o primeiro dia da decisão 44 quilos, uma pessoa muito magra, mas é uma pessoa que estou tirando de mim.

A todos queria dizer que acho que o momento ainda não é esse de dizer meus traumas e minhas angústias, mas tenho certeza que de alguma forma eu posso dizer coisas boas e coisas ruins do dia da operação até esse momento, mas queria dizer que para cada momento bom, tem um momento ruim, por que vc continua sendo gordo, não mais o mesmo gordo, mas continua sendo gordo, será que isso é bom mesmo? Uma coisa eu percebi, crianças e alguns adultos não me olham mais como CARACAS olha o tamanho dele, que aberração, acho que agora estou menos perceptível, mas ainda continuo sendo gordo.

Obrigado a todos e tenham uma boa semana e um excelente mês.

Beijos.

Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas