terça-feira, 23 de março de 2010

Terça mais pra menos

Hoje foi duro acordar

ontem estava com dor no estomago, como sempre achei normal e tudo mais, mas acordei com muita dor, fui ao clinico já que amanhã que terei contato com o medico que me operou e a nutricionista, pois é, chegando ao médico ele me examinou e olhou meus exames de sangue, isso fez com que ele tirasse duas conclusoes, primeira que estou muito debilitado e com problemas em controlar minhas substâncias no sangue, uma delas é a quantidade de açúcar que está baixa e precisa ser revista, fora isso tenho que acompanhar o andamento de todos os outros exames que ficaram alterados, por que podem gerar problemas para mim. Outra coisa que ele me disse é que a quantidade de problemas que mencionei são indícios de desnutrição e que se não mudar a dieta o mais rápido possível, poderei tem problemas maiores.

Hoje vai a frase: "Tu passou na roleta do ônibus algum dia?" Passei sim, e agora tenho certeza que passo facinho, facinho.

Beijos a todos e aguardo comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas