sábado, 20 de março de 2010

Preocupado demais

Sabe,

Estou muito preocupado, por que meus exames de sangue estão indicando duas coisas que me deixam muito preocupado com o que está acontecendo comigo, uma delas é que posso estar com uma infecção no rim, outra é que eu posso está com uma anemia brava, então hoje estou postando os meus medos e anseios, mas podem ter certeza que a luta por tudo isso apenas começou e eu não me darei por vencido.

Pessoal estou com duas dicas de filmes que todo obeso deveria assistir, uma delas é Preciosa, saiu agora, mas vale muito a pena, a outra é uma rainha muito diferente. Os dois filmes contam a história de pessoas obesas que além da obesidade ainda sofrem com outros preconceitos.

Pra finalizar a frase do dia: "Sou quem sempre quis ser, não sou igual a vc, mas também nunca quis ser. Vc pra mim é apenas um espelho do que eu nunca querei ser, por que dentro de mim sou quem sempre desejei ser, eu mesmo", pode parecer de alguem essa frase, mas ela é minha. Obrigado mais uma vez. E queria dizer que a todos que leem minhas postagens, adoro vcs.

Abraços a todos.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas