segunda-feira, 5 de abril de 2010

fim de páscoa.

Olá a todos, como sabem passar a pascoa com todos comendo chocolate e vc não é muito massa, mas mesmo assim ainda insisti em comer chocolate para saber quais são os efeitos em mim, parei com isso, não quero mais brincar com isso, por que dói quando passa pelo trato, mas acho que é por que esttou muito recente com a cirurgia, mas novamente digo a todos, comer um pouco de doce está me dando mais disposição e ânimo para levar os dias, só estou me sentindo mais irritado do que o normal e mais ânsioso, isso está me deixando preocupado com outra coisa, descobrir qual dos medicamentos está me dando esses efeitos colaterais. Essa semana várias consultas, pode ter certeza que descobrirei a causa de muitas coisas, uma delas é o por que do rim tá preguiçoso, mas pode ter certeza que eu vou curar tudo que tiver de problema.

Beijos e abraços para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas