domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lembraças, ruins? boas? não sei.

Acho que essa é uma das únicas músicas que me faz chorar, pra falar a verdade, é uma das únicas coisas que me fez chorar. Acho que a história que essa música representa para mim dói mais, por que para qualquer outra pessoa que passou pela minha vida no tempo dessa música não sabe o quanto eu esperava de mim e delas. Então como sempre dizem, quando somente um percebe o que é e o que representa algo é que esse algo deve ser guardado e sentido sozinho para o resto da vida. é assim que eu me sinto quando escuto essa música. Sozinho. A tradução da música diz tudo, e a solidão não precisa ser de um amor, pode muito bem ser de uma família, de um amigo ou quem sabe até de vc mesmo. Adeus Eu consigo ver a dor vivendo nos seus olhos, E eu sei o quão duramente você tenta. Você merece ter muito mais Eu consigo sentir seu coração e me compadeço, E nunca criticarei Tudo que você algum dia significou para minha vida Eu não quero te desapontar, Eu não quero te iludir, Eu não quero te manter afastada De onde você talvez pertença Você nunca me perguntaria porquê Meu coração é tão dissimulado. Eu simplemente não posso mais viver uma mentira Eu preferiria magoar a mim mesmo Do que algum dia te fazer chorar Não sobrou nada para dizer, exceto adeus Você merece a chance em um agradável amor Eu não tenho certeza de que sou digno. Perder você é doloroso pra mim Eu não quero te desapontar, Eu não quero te iludir, Eu não quero te manter afastada De onde você talvez pertença Você nunca me perguntaria porquê Meu coração é tão dissimulado. Eu simplemente não posso mais viver uma mentira Eu preferiria magoar a mim mesmo Do que algum dia te fazer chorar Não sobrou nada para dizer, exceto adeus Você nunca me perguntaria porquê Meu coração é tão dissimulado. Eu simplemente não posso mais viver uma mentira Eu preferiria magoar a mim mesmo Do que algum dia te fazer chorar. Não sobrou nada para tentar, Embora isso vá magoar a ambos, Não existe outro meio a não ser dizer adeus Pois é veja que como eu disse, solidão pode ser de vc mesmo, vc mesmo pode estar deixando de se amar e por isso chora em saber que deixado de se amar só consegue se entregar as porcarias do mundo, assim como eu, ou como qualquer pessoa, lembrar de nunca dizer Adeus, para vc mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas