sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quando se é....

Feliz daquele que possui um gordo em sua vida.
por que estou dizendo isso?
vou explicar

Quando se é gordo se acredita em todos e tudo, por que achamos que as pessoas não são ruins de coração.
Quando se é gordo se defende qualquer amigo, até por que achamos que todos são perfeitos.
Quando se é gordo queremos que todos com quem nos relacionamos sempre fiquem para cima, mesmo que isso nos traga tristeza.
Quando se é gordo o mundo parece que gira em torno dos outros e vc sempre é esquecido por vc mesmo
Quando se é gordo aceita-se as coisas, por que achamos que não conseguimos resolver da maneira mais fácil.
Quando se é gordo fazemos tudo para agradar e quando somos esquecidos não achamos ruim
Quando se é gordo vivemos a vida dos outros, por que para sermos felizes dependemos da felicidade do outro.
Quanfo se é gordo ficamos feliz em tods os lugares, mas dentro de vc estamos em ruínas.
Quando se é gordo tentamos não parecer aberrações abaixando a cabeça.
Quando se é gordo esquecemos que somos humanos e passamos a existir somente para ocupar o espaço.
POis é gente, descobri que depois de pensar tudo isso, meu corpo é magro, mas a minha mente ainda é de gordo.

A todos que acompanham meu blog, obrigado, graças a vários amigos assim, 12, consigo apoio para pensar que o mundo pode ser diferente, como eu estou diferente por fora, mas continuo o mesmo gordo em sentimentos por dentro.


Pense

"Quando vc achar que o mundo pode lhe dar todos os poderes para enfrentá-lo volte e busque a sua consciência, por que vc está errado mais uma vez". Décio Alexandre




Queria deixar aqui um beijo para uma pessoa especial e dizer que graças a ela essas duas semanas que foram barra para mim eu superei, obrigado amiga, espero que Deus nos mantenha sempre unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas