quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quero nem saber em quem vai caber isso

Hoje me senti aquelas mulheres que procuram ligar pro cara para saber por que ele não dá mais notícias, o que ele tinha feito de errado e o que aconteceu que não quis saber de conversa depois da noite de amor. Isso é comigo mesmo, estou me sentindo assim, achando que estou devendo uma coisa a mim mesmo que devo pagar e que está faltando de ontem para hoje. Estou como diria, carente, doido para conseguir saber se sou digno de receber carinhos de sentir toques e de sentir que tudo será maravilhoso, acho que o caos que a vida está pode fazer com que todos os problemas que sejam pequenos se tornem enormes e os que são enormes sejam insuperáveis, por isso que estou assim hoje, querendo saber por que não consigo resolver algumas coisas e por que a auto estima não aparece logo. Outro dia pensei uma besteira, pensei em sair e ir a balada para saber se alguém possa me desejar e dar o fora na pessoa, mas é foda, já fizeram muito isso comigo então não posso fazer o que sofri com os outros. Não É? Pois é, queria dizer somente uma coisa, por mais demorado que sejam as coisas e por mais dificil que elas sejam sempre vai chegar um dia que tuddo se resolve e que os sonhos que eram maravilhosos possam se tornar pelo menos sonhos realizados, mesmo que não sejam da forma que procuramos e sim da forma que um dia aconteceu. Abraço a todos. Beijos meninas.

2 comentários:

  1. Precisamos agradar quem nos agrada, se ninguem nos agrada então nós mesmos fazemos isso, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, faça o que tem de fazer, pois a gente so leva dessa vida o que viver!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Li esse artigo e achei muito bom. Vale a pena ler. Ebtre aas 10 desculpas para terminar um relacionamento acho a 6 pior. Sumir e não falar nada mata qualquer um....
    Deliciem-se.

    http://migre.me/3TcDC

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas