segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo certo, agora vamos ver o que vai dar.

Pois é, depois de tudo que passei e a vontade enorme de parar de tomar remédios, estou livre do antidepressivo, graças a Deus estou livre dessas porcarias, mas agora é aguentar a onda, por que a abstinência é mais difícil do que os sintomas, mas pode deixar por que a vontade de sair desses medicamentos é mais forte do que a vontade de tomá-los, mas infelizmente o médico disse que de agora em diante serei escravo das minhas atitudes, desmaiar é uma questão de disciplina, vc só desmaia se não se cuidar da maneira que estou indicando que faça, por isso, faça corretamente e não desmaiará. Vou tentar, por que muitas coisas são costumes, mas pode deixar que tudo vai se ajeitar, estou feliz por mais uma semana, assim é excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas