quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como é a vida, mais uma vez

Pois é, mais uma vez estou dizendo como são as coisas da vida. Mais uma vez estou dizendo, como são as coisas do mundo, as vezes achamos que temos amigos, as vezes achamos que as pessoas são as que nos cercarão para sempre ou que serão as pessoas que teremos como amigos para mais e mais dias na nossa vida, então, será que todos são dessa forma mesmo? acho sempre que estou no mundo errado, por que sou muito prestativo aos outros, mas nunca achei pelo menos alguma pessoa que faça a metade por mim, nem quero mais saber disso, hoje descobri que deprimi por coisas que espero dos outros não vale nada, querer achar que todos os momentos que temos será problema, mas não quero saber de deprimir. Vou para frente, quero continuar a minha vida e minha parte. Somente quero saber de viver e que aqueles que um dia ajudei sejam felizes e aqueles que não ajudei sejão livres para me virar as costas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas