quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pois é!!!

Hoje eu estava lendo uma passagem de um livro que mostra muito bem como um Gordo é tratado, verdade o que li e descobri que eu era tudo aquilo que estava lendo e continuo sendo a maioria das coisas por que ainda me considero gordo. Então dizendo um pouco da leitura eu queria dizer o seguinte, a leitura estava comentando de uma menina que chega de viagem e a 1 ano não vê o seu namorado, quando chega o namorado comenta sobre o quanto deveria ser gostosa a comida onde ela estava, por que ela tinha engordado muito, ai ele foi se afastando e deixando ela de lado, ela ia as festas somente para social e contava piadas sobre a aparencia dela somente para que os outros não ficassem constrangidos com relação a isso. Pois é, assim que li, descobri que era daquele jeito que eu estava me sentindo e ainda me sinto, por isso termino aqui mais um post, mas agradecendo a todos que acompanham essa caminhada, mandando um abraço para o André, o Adam, a Cida, a Kelly, o Alexandre e muitos outros com quem converso e essa semana quem sabe resolverei de vez o problema do vaso vago. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas