quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia de hoje

Estou chegando aos 90 quilos cravados, então né, seria a metade do peso que eu tinha antes de começar tudo isso, mas acham que estou satisfeito com isso, to nada, queria dizer que estou ficando é mais e mais com vontade de emagrecer e ficar mais magro a cada dia, mas tudo bem, queria saber uma coisa, por que ainda estou passando tão mal, mas tenho certeza de que tudo isso vai passar, até mesmo por que quero muito acabar com tudo isso, inclusive estou querendo e muito me operar e tirar essas pelancas, por que assim ficam todas as coisas numa boa, com relação ao que escrevi nas ultimas postagens. A verdade é que estou precisando de um colo e pessoas de confiança para desabafar, mas isso é a oportunidade, a pessoa e o dia certo. Obrigado a todos que acompanham minhas postagens e a todos que gostam do que escrevo.

Uma frase para o dia, como vc fazia para ter relações sexuais com suas namoradas ou com a sua mulher, quer saber mesmo, perguntem a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas