domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por que


Verdade pessoas, por que escrevo as vezes em metáforas ou como Jesus em parábolas, por que não sou direto e digo o que aconteceu ou como aconteceu, pois é, esse blog é e sempre foi feito como um espaço de dizer como estou me sentido depois da cirurgia. E vc já viu algum gordinho ou ex mesmo dizendo coisas que não fossem por meio de metáforas, cabe a quem não entendeu que se lasque (Fuck you mesmo) mas para aqueles que sabe de quem e do que estou falando, obrigado, vcs sim são amigos, se preocupam comigo. Por isso da minha frase no Msn, amigo é amigo, fea da puta é fea da puta. Difícil se achar bons amigos, mas Fea da puta o mundo está cheio. Agora quando se está em outro estado, aquele que vc não precisa implorar para os outros te aceitarem, vc que tem que ser chamado para o grupo, que sabemos quem é, foi ou sempre será seu amigo. Sabe, descobri que as vezes procuramos uma coisa tentando ir direto onde achamos que o sentimento existiu e ainda existe, mas na verdade aquilo tudo está logo ao lado, aprendi isso essa semana.

Só para aquele que servir, nunca me arrependi de nada do que fiz na minha vida até o acontecido nesse mês e digo a vcs, arrependimento é uma merda, por que doi em vc mais do que vc perder uma perna. Então, faça como eu sempre fiz até esse mês, nunca se arrepende por nada, por que sempre que for fazer aquilo que acha que possa se arrepender desista antes, por que o arrependimento posterior é pior que uma faca que invade a sua alma. Se for se arrepender, que seja das coisas que não fez ainda e não daquelas que deixou de fazer ou fez por não pensar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas