terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

reta final

Pois é galera, estou procurando chegar no fim de toda a luta, mas ainda faltam 10 quilos para o que eu estou querendo, mas pode deixar que chego lá, vou chegar sim no peso ideal para mim, mas queria dizer que gosto muito de pensar que não estou diferente do que era, até mesmo por que estou me sentindo igual, sei que ficou mais fácil caminhar, ficou mais fácil locomover e até fazer amor, não que fosse difícil, mas agora está mais fácil, pois é esse é um dos assuntos que não comentei até o momento, mas o sexo ficou diferente, estou mais leve para isso, ficou mais duradouro e agora estou com disposição de um moleque de 15 anos, olha que quando eu tinha 15 pra ficar satisfeito o braço quase caia. kkkkkkkkkkkkk, mas deixando as brincadeiras de lado, tudo parece muito diferente para uma pessoa igual, uma pessoa que ainda pega duas cadeiras de plástico para sentar, ainda pede extensor de cinto para viajar de avião, ainda se olha no espelho e vê a imagem de obeso, então muitas coisas diferentes para uma pessoa igual é muito complicado, a única coisa que mudei e mudei mesmo, foi a alimentação, por que não quero mais se quem eu era. O monstro andando pela cidade e pelo mundo, quero ser quem sou agora, um monstro escondido, aquele que pelo menos está escondido no corpo diferente. Abraços a todos e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas