sábado, 5 de março de 2011

Mais um momento!

Sabe, existem momentos que depois da cirurgia vc nem sabe mais o que é certo e o que é errado, mas sabe de uma coisa muito legal, tudo pode dar certo, como tudo pode dar errado, pois é, queridos amigos, depois de 2 dias ruim pra carai, estou de volta, passei nervoso ou agitação extrema eu fico ruim, pois é, passar dois dias ruins é muito ruim para quem queria já estar livre de tudo, apenas curtindo a vida e as coisas. queria dizer a todos que estão acompanhando, estou usando a nova numeração de calça, ou seja, já estou tendo que trocar meu guarda-roupas novamente, pois é, estou usando calça 42 já, para quem saiu de uma calça 72, amanhã posto fotos dela, e foi para uma 42 está muito bom, para finalizar queria deixar bem claro a todos, o mais dificil mesmo irmãos está sendo passar pelo período que todos dizem que vai melhorar, mas pode ter certeza, um dia estarei muito bem e direi a muitas pessoas que façam mesmo que funciona, mas agora, só queria dizer que a sua mente é sua prisão. Para finalizar queria dizer que sempre é bom ouvir palavras de carinho, mas atos são melhores, as vezes a mão na mão é muito melhor do que milhões de coisas que podem ser ditas, por isso pense, reflita e sempre apoie quem precisa, por isso que eu sou assim, acho que único, as vezes pensando em ser otário, mas no fundo mesmo sendo apenas quem eu sou, simples, sincero e trabalhador. Acho que antes do exterior o que vale é ser precioso com o interior e é assim que sou, precioso por dentro e agora maravilhoso por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas