quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um leão a cada dia.

Pois é pessoal, a cada dia mata-se um leão para sobreviver, de ontem para hoje foi terrível, por que pensa na quantidade de leoes que estou tendo que matar com a dor que estou sentindo no corpo que vem desde domingo, não tenho motivos para sentir essa dor, mas está acontecendo, tudo bem, passa e consigo resistir a tudo isso, mas saiba que mesmo com tudo isso estou vivo e assim pretendo ficar, somente queria deixar aqui mais uma coisa que ouvi hoje e que caiu certinho em mim, sabe o ultimo post de quem servir a carapuça, pois é, essa caiu em mim, a frase é a seguinte: "quem pensa muito nos outros esquece de si". Obrigado amiga pela frase, acho que essa frase resumiu e muito o que estou sentindo agora e digo mais, Sempre pensei em todos que me acompanham, mas acho que agora será pensar em mim e nada mais. Beijos a todas e abraço nos marmanjos. Franse do dia para os gordinho: " Vc tem certeza que vai entrar nessa roupa?" "Resposta, posso não entrar agora, mas tenho certeza que vou emagrecer para caber nela" Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas