quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um em um mesmo dia

Sabe, hoje acordei com vontade de dizer que sou o cara mais burro do mundo, uma coisa é ser prestativo e muito educado. E saber como isso pode mudar, mas não consigo mudar nada, por que nasci e sou assim, minha vida é e sempre foi assim, por que gostei muito de ser solicito e ajudar as pessoas, mas queria mesmo saber por que espero de volta alguma coisa, mas mesmo assim ainda acho que pessoas devem considerar outras, por que ajuda nos dias de hoje são difíceis de conseguir, mas procuro me tranquilizar, minha preocupação agora é com o que farei para emagrecer mais os 10 quilos que tenho para emagrecer e quero muito isso. Por fim, abraço a todos e como uma pessoa disse, basta eu parar de tomar o remédio eu descubro quem é quem e coloco os nomes aos bois. Abraços e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas