segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda, novo dia

Olá a todos.

Começarei o dia com uma frase que lembrei agora, entrei no ônibus e o cobrador disse: "Como vc não passa na roleta, paga aqui eu giro a roleta e vc entra pela porta de trás do ônibus". Isso foi a muito tempo, mas vale lembrar.

Continuando a minha história de operado, hoje fazem 18 dias de operado, estou trabalhando novamente e muito feliz com os resultados. Sai do hospital no dia 15 de Janeiro de 2010 com 161 quilos, 4 a mais do que entrei, isso se deve a quantidade de soro. Hoje com 148 quilos, estou muito melhor fisicamente. Pena que estou com alguns sintomas que irei perguntar para o médico se são normais.

No sábado senti muita tontura e fraqueza, mesma coisa senti no domingo, estou preocupado, por que só do fato de levantar da cadeira estou me sentindo tonto, não que eu não seja desde que nasci, mas estou um pouco mais do que o normal. kkkkkkkkkk


Uma coisa que eu informo a todos, como eu não tinha doenças como diabetes, hipertensão e outras do genero estou começando a me preocupar com a pressão, isso por que a minha pressão sempre esteve na casa de 12|8 no máximo 13|9, nesses dias que se passaram eu andei verificando para saber como andavam as coisas e minha pressão chegou a 9|5, para um homem de 1,84 e 150 quilos será que isso é pouco?

Mas cada um tem a sua reação e essa foi muito esquisita. No mais estou a cada dia me sentindo melhor e os olhos que me olhavam como aberração hoje me olham com admiração, isso deve ter acontecido por que estou batalhando para me mudar e não para deixar qualquer pessoa feliz.

Abraços a todos e tenham um bom dia e uma boa semana. Ah, postarei algumas fotos de antes e depois até agora.

Fui.......

2 comentários:

  1. oi Alê!
    a-d-o-r-e-i essa iniciativa. Você é um exemplo de pessoa e claro, de amigo!!!!!Conte comigo pro que precisar.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OLá Décio, em relação à pressão acredito que seja normal, até mesmo por conta dos sintomas que vc está sentindo por causa da mudança brusca de dieta (tonturas, fraqueza, etc). Mas é bom manter ela sob controle,se notar uma variação muito grande em um período curto de tempo.è importante também controlar a ingestão de líquidos e sais. abração!!

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas