terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Terça muito boa.

Galera!!!!

Que bom que sinto-me melhor do que no fim da semana passada. Obrigado!

Frase do dia: "Tu é tão gordo que quando morrer os vermes vão morrer de colesterol."

Então pessoal estou muito bem obrigado, graças a Deus estou emagrecendo e quem sabe a partir de amanhã poderei fazer atividade física, pelo menos é isso que eu estou querendo, pelo menos fazer uma caminhada.

Pessoal, digo a vcs que é muito difícil tentar emagrecer mesmo sem a cirurgia. Sei que todos que estão acompanhando essa caminhada me desejam felicidades, agradeço a todos por isso.

Contando um pouco da minha vida, passar muito mal esses dias não sei se foi muito bom, hoje devo trocar a dieta para uma mais viável para o meu corpo e minha vida. Espero que essa nova dieta me dê estrutura muito boa para poder fazer mais do que trabalhar e dormir.
Vamos ver como será hoje.

Obrigado a todos.

Beijos a muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas