quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quarta-feira, oposta da última.

Olá a todos que acompanham o Blog, estou muito feliz em saber que muitas pessoas estão lendo o meu blog, mais feliz ainda por estar compartilhando muitas coisas aqui com vcs.

Vamos a frase do dia por que tenho boas novidades para vcs. A frase de hoje é uma coisa que sentimos sempre quando estamos em grupo e a pessoa olha pra vc como se vc não coubesse na frase, começa assim: "Galera, vamos acampar?" "A desculpe, mas vc sabe que vamos andar muito? E vc tem que levar uma barraca para 4 pessoas, assim vc fica mais confortável, falou gordim?" Falei sim, falei que gordo não acampa por que não consegue andar e por que a barraca tem que ser tamanho família pra caber ele. Beleza a única natureza que o gordo pode sentir é sentar ao lado de uma árvore no parque da cidade?

Começando a comentar como estou me sentindo. Estou fraco ainda, mas graças a Deus estou saindo dos 45 dias de sofrimento da dieta líquida. Obrigado senhor por me deixar chegar até aqui sem nenhum problema.

Agora estou podendo comer, vcs não sabem o que é ficar 45 dias sem comer nada, só caldinho disso, caldinho daquilo, leitinho, isotônico e etc. Poxa finalmente vou mastigar meia torrada no lanche da manhã, vou poder comer 1 colher de arroz e 1 de feijão, bem como um pedaço muito pequeno de carne. Caracas, nem sei se conseguirei fazer isso, por que estou meio com medo de começar a comer, mas temos que mastigar, por que senão nunca mais vamos voltar a comer direito e isso é arriscado para a nossa situação.

Meus colegas, estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida, não me importo mais com muitas coisas que aconteceram no passado e inclusive escrevo aqui agora por que sei que nunca mais sofrerei com nada disso. Agradeço a todos e torço por aqueles que pensam em fazer a cirurgia, mais ainda por aqueles que sem ela querem vencer.

Esperando a próxima etapa, liberação da hidroginastica e musculação, pelancudo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas