terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais um dia.

Bom dia a todos.

Frase do dia antes que eu esqueça. Essa frase foi um momento da minha vida que acho que nesse tipo de momento nós poderiamos numa boa soltar um VAI SE F....., mas acho que devemos contornar as vezes, por que nunca esqueço da condição de sermos uma doença e não uma pessoa com sentimentos e momentos de vida. A frase de hoje é uma das frases mais ditas aos gordos. A frase é a seguinte: "Ah, eu tenho um amigo fortinho assim como vc", por que a FDP da pessoa não diz que tem outro amigo gordo?

Hoje levantei mais disposto a fazer as coisas, mas me sinto muito mais cansado do que o meu normal. Estou me sentindo muito cansado e fraco, mas estou conseguindo levar numa boa. Estou doido para poder voltar a mastigar alguma coisa, por que só líquido é horrível. Falta uma semana somente para que eu mude de dieta, isso vai ser maravilhoso, espero que meu corpo não me sabote, por que vai querer reter toda e qualquer caloria a mais que eu comer, isso para a nutricionista é normal, mas para nós que queremos emagrecer, isso é o fim da vida.

Galera, vou dizer uma coisa, precisa de muita coragem para fazer e se manter cirurgiado, por isso eu digo de coração, quem quiser fazer a cirurgia faça, mas faça para ter outra vida, não para ter a mesma vida comendo um pouco menos. A todos o abraço de hoje e uma reflexão.

"As pessoas nascem de formas diferentes, as árvores crescem de forma diferente, os passáros voam para lugares diferentes, nesse mundo tudo é diferente, ser igual a vc que se acha padrão é ser diferente do que a natureza deseja, por isso a todos cabem o respeito. Respeito a natureza para que possamos continuar aproveitando dela, respeito ao mais velho para que possamos aprender com ele e acima de tudo respeito ao nosso próximo, pouco importando se ele é feio, gordo, alto, baixo, branco, negro, amarelo, gay ou qualquer outra coisa, basta pensar que respeito é para sempre e não um dia de reflexão."

Abraços a todos e espero que estejam gostando ou que eu esteja ajudando quem estiver lendo.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas