quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bom dia a todos.

Hoje é um dia muito bom para mim, estou me sentindo mais firme, sem tanta tontura e tanta ansiedade de fazer as coisas, estou deixando meu corpo se reabilitar normalmente. Ontem fiz uma coisa que não poderia ter feito, ontem eu dissolvi um comprimido de diurético em água e tomei, por que fiz isso, fiz isso por que estava retendo tanto líquido que não conseguia nem ficar com nada no corpo por muito tempo que incomodava ou apertava, por isso fiz isso, e pasmem o que aconteceu, antes de tomar o peso era de 147,2 hoje pela manhã depois de toda água acumulada ser eliminada o peso era? tam tam tam tam 144,1 parece mentira mas eu tinha dentro de mim 3,1 quilos somente de água acumulada, eu andava desconfiando disso, por que estava engordando na dieta líquida, isso nunca foi normal, por isso fiz essa besteira, mas estou me reidratando, por que se desidratar tb não é legal.

Galera, ontem fui comer como gente, quer dizer, como operado, ontem fui mastigar alguma coisa em um restaurante aqui perto do serviço, e coloquei a comida no prato(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) quando a moça da balança olhou para o prato e para o meu tamanho, ela deve ter pensado assim, esse cara tá zuando comigo. Mas o mais engraçado de tudo, foi quando eu fui pagar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1.000.000.000.000.000 de vezes), ao chegar no caixa entreguei o visa alimentação e a comanda, quando ele olhou o valor (1,75) o cara não sabia o que fazer, ficou tão desconcertado que não sabia se informava o valor, se colocava para pagar ou se dizia, vc não tem ai com vc 2 reais?, eu achei aquilo muito louco. Mas vcs nem imaginam, não consegui comer tudo, ou seja, ainda é muito difícil comer.

Contarei mais das histórias de um pós-gordo para todos, agradeço mais uma vez a todos que estão acompanhando o blog e agradeço mais ainda aqueles que estão me acompanhando nesse processo e desejando boa vida e nova vida em 2010.

Um abraço a todos e como não poderia faltar hoje, a frase de sempre. A frase de hoje vem da minha adolescência de uma pessoa que realmente era amigo e evangélico(essa informação vcs entenderão após a frase), a frase de hoje foi dita por ele a mim em dias onde o gordo é a chacota, aqui vai ela: "Rapaz se um capeta invadir o seu corpo ele vai dizer: "Aqui dentro é maior do que ai fora".". Ainda bem que isso nunca aconteceu, por que tenho Deus em meu coração.


Beijos e abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas