quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bom dia!

Olá a todos, estou postando hoje novidades.

Primeiro, como sempre, a frase. A frase de hoje é em homenagem a uma pessoa que considero muito como amigo, mas que ele deixou de me considerar. A frase é a seguinte: "Correr e bater no Décio é a mesma coisa que o Sol ser enfrentado por Mercúrio."

Beleza, vamos continuando o escrito de hoje.

Galera, hoje parece que a fraqueza foi ao extremo, estou muito cansado mesmo, acho que essa dieta é benéfica para a recuperação, mas destroi a pessoa. Eu digo o seguinte para todos que pretendem fazer a cirurgia, a nossa vida muda bastante e esses 45 a 50 dias por que ficamos somente com líquidos e isso nos deixa debilitado. Mas depois é muito pior, por que achamos que podemos comer de tudo, ainda não cheguei ai, e começamos a manter nossos maus hábitos, isso por que todos acham que, Ah! não fez mal então eu posso. Pode sim, todos podem fazer o que quiser, mas acho que depois de tanto sacrifício por que voltar a ser o problema para o mundo, veja que vc tem que vencer a opinião de todos e acima de tudo a sua.

Por isso veja muito bem o que pretende da sua vida, por que depois disso tudo vc ainda vacila e quer voltar a ser gordo, que merda pra sua vida heimm!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas