domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saudades.

Quinta-feira passei muito mal galera, fraqueza muito acentuada e pressão que nunca aconteceu 8x5, voltei para casa e esperei passar todos os sintomas, o médico me atendeu sexta-feira e disse que temos que encontrar o que está te deixando tão fraco, não sei dizer o que está fazendo isso, mas vamos fazer exames de sangue para descobrir.
Estou preocupado, por que sinto saudade de sair de casa, ver pessoas e por incrível que pareça eu ainda tenho saudade de sair e ser apontado.

Frase do dia, essa eu lembro que foi a mais difícil de escutar, mas a frase é a seguinte: "Por que vc não vai ao meu endocrinologista, ele costuma a curar essas aberrações da obesidade", pior que foi uma pessoa que eu nem conhecia.

Pessoas, vou dizer que estou com saudades de muitas pessoas, que quero rever e nesse momento não consigo, mas espero conseguir, Meus alunos sinto saudades de vcs, meus amigos, que não são muitos, sinto saudades de vcs e a todos obrigado por lerem meu blog.


Pessoal estou terminando o período dos 28 dias pós-cirurgico sem mastigar nada sólido, essa dieta de menos de 500 calorias é muito difícil, falo a todos o seguinte esses 28 dias servem para conscientizar os obesos que nós nos alimentamos mal e que sempre esquecemos de cuidar da nossa vida. Pessoas esses 30 dias completam 45 dias sem me alimentar com nada sólido, isso ajudou na redução de 25 quilos, aproximadamente meio quilo por dia. Na conversa com pessoas que fizeram a operação na alegria vi que essas pessoas não aprenderam psicologicamente que esses 45 dias eram para ela ter idéia de que não devem mais comer gordura, açúcar e bebida alcoólica. Pessoas que estão lendo que pretendem fazer a cirurgia ou até os que já fizeram, vcs estão curando seu corpo das agressões que fizeram durante muito tempo, por favor, nunca mais voltem a fazer isso.

EX-Gordo é o objetivo, e não ser gordinho.

Abraço a todos e qualquer questionamento postem comentários.

Espero vcs para mais visitas.

Um comentário:

  1. Hey professor Décio!

    Postando só pra te lembrar q é um grande amigo e que estou contigo pra tuudo.. mesmo longe! Sentindo muita saudade de você e torcendo pra q tudo dê certo sempre!!
    Beeijo!

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas