quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quarta-feira, muito difícil

Obrigado a todos que estão lendo meu blog, fico feliz pela visita de vcs.

Começarei hoje com uma coisa que lembrei ontem na reunião da cirurgia, lá vai a frase de um médico que me atendeu: "Gordo é difícil, come qualquer porcaria depois vem até aqui para que a gente tente resolver". Graças a Deus ele nunca mais vai precisar nem olhar pra mim.

Como sempre tenho que dizer que não é fácil essa vida de dieta líquida, mas estou levando.

Ontem fui a reunião do Dr. Orlando, olha, acho que todos que pretendem fazer a cirurgia devem ir a reunião do Dr. Orlando, mesmo que o médico que vai operar vc não seja ele.

Hoje para levantar da cama foi difícil, estou me sentindo muito fraco e o corpo parece que está se defendendo da dieta. Isso está me preocupando, por que acho que entrei no platô muito cedo. Mas acho que estou retendo líquidos, por isso devo estar preso nesse peso, estou com medo de atividade física nesse momento, por que tenho medo de passar mal e desmaiar, mas hoje começarei a caminhada, nem que seja somente na quadra de casa, deixar de lado essa mania de dizer que tudo é problema, acho que como estou sofrendo com a dieta, tudo pode e deve ser solução.

Termino o Post com uma frase: "A determinação vem de vc, todo o resto é só incentivo a sua determinação".

Abraço a todos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. oiê,
    passando mais uma vez pra reafirmar o quanto te admiro por sua força de vontade e garra e que é só gritar qdo precisar....

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas