domingo, 24 de janeiro de 2010

postagem rápida

Hoje na tv vi um médico se aproveitando da condição de emergência de um obeso. Poxa, ficar rico as custas das desgraças de outras pessoas é foda.

Mas como sempre, vou começar com uma frase de uma irmã de uma ex-namorada minha, a frase é a seguinte: "Como você consegue namorar com esse cara, quanto ele tira a roupa deve ser a maior aberração ver as pelancas caindo." Isso é muito legal ouvir, ainda mais quando a namorada diz. Ainda bem que virou ex a muito tempo.

Colocando a minha vida hoje

Estou começando a me sentir fraco, por que semana que vem fará 30 dias sem mastigar nada e 15 dias com dieta inferior a 600 calorias, perdi tanto peso até agora, que o médico antecipou a injeção de B12. Acho que estou indo muito bem. Sai do hospital com 161 quilos e hoje estou com exatamente 152 quilos, isso me impressiona, por que retive muito líquido por causa do soro.

No mais, estou me sentindo muito feliz por postar aqui sempre que posso e mostrar como é, ou foi a vida de um gordo.

Queria deixar a todos somente mais uma coisa. Sempre brinquei com a minha situação de gordo, mas hoje sei que essa defesa doeu mais do que diminuirem meu estômago.

Beijos a todos que estão lendo o meu blog e espero que deixem post caso estejam lendo e se agradarem ou não com alguma coisa.

Um comentário:

  1. Sempre ao seu lado estarei pra compartilhar cada minuto de tranformação nessa nova caminhada. Seja feliz pelo que vc é e não pela "casca" que as pessoas de fora vêem.
    Beijo Te amo!!

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas