sábado, 16 de janeiro de 2010

Continuando....

Sei muito bem que peguei pesado no post passado.

Mas vou mostrar a vc que nunca foi gordo como é ser gordo.
Pense na situação de infância ideal, vc, sua família em um dia de férias. Todo mundo vai à praia e nesse momento vc sendo criança resolve tirar a blusa. Todos os meninos começam a olhar para vc e apontar, fazem comentários nos ouvidos de colegas e as vezes riem de vc. Pode ser bobagem, acho que sim, penso que não. Continuando, queria dizer algumas coisas mais recentes, acho que assim não fico tão nostálgico e não cometo injustiças com ninguém.
Muito bem....

Com toda a dificuldade de obeso ainda assim consegui namoradas, posso dizer que poucas e colocar o nome de cada uma aqui, mas se elas visitarem o blog ficarão sem graça do que direi no decorrer dos posts.

Minha primeira namorada, acho que fantasia dos meus pais, mas a primeira menina que me lembro de visitar e ter sentimentos era uma vizinha do meu avô, isso tem tanto tempo que nem lembro com quantos anos eu tive esse momento, mas posso dizer que deve ter sido coisa como: Mãos dadas e abraços, nada mais.

Vamos então para a primeira namorada de verdade. A minha primeira namorada foi no ensino médio, por que no ensino médio? Por que nessa época da minha vida, entrei em uma clinica chamada Personna "depois quero a grana do mercham" que era uma espécie de SPA DAY, com essa dieta maluca, seguida de enzimas e remédios que não acabavam mais, sai de meus cômodos 150 quilos e cheguei aos 90 quilos, impressionado com isso?, Pois é, emagreci 60 quilos em 6 meses de tratamento. Graças a esse tratamento até hoje tenho vergonha de mim no espelho, mas o tratamento me deixou magro, assim 6 meses após o tratamento estava magro e com uma namoradinha. Posso dizer que gostei muito da situação e finalmente tive a oportunidade de namorar realmente, beijos e ter alguém do seu lado.

Mas sabe, essa pessoa que estava ao meu lado, às vezes cometia coisas que me deixavam pensativo e mostravam que mesmo em uma roupagem magra as pessoas ainda me tratavam como gordo, ou como pessoa acima do peso.

Completei 18 anos, como é bom completar 18 anos, nesse ano, parei de beber qualquer bebida alcoólica que por sinal era a coisa que eu fazia mais era beber. Então, nesse momento da minha vida estava estudando para passar em vestibulares e comecei a trabalhar de madrugada como digitador, profissão rara na época, mas com isso minhas noites passaram a não ser mais as mesmas e meu peso não se manteve, hábitos ruins em condições de vida péssimas, não que a minha família nunca tenha falado que era obrigação estudo e trabalho, mas minha mãe sempre exigiu que fosse batalhador, vai ver por isso sou o que sou hoje em relação ao trabalho, mas continuando, trabalhando de madrugada e não tendo tempo suficiente eu estava novamente sem namorada e engordando, às vezes para voltar ao peso normal eu deixava de comer, fazia dietas doidas e várias coisas que direi no decorrer dos posts.
Nos 18 anos posso dizer que conheci a sexualidade, vc deve estar se pensando "por que só agora?", vou dizer o porquê, a primeira namorada foi uma coisa mais namoro e respeito, respeitava muito ela, assim como respeito até hoje as pessoas com quem me relaciono, se alguma namorada disser o contrário não posso fazer nada, mas voltando ao assunto, nessa época conheci uma pessoa no cursinho pré-vestibular e acabamos ficando juntos como namorados o cursinho quase todo, foi ai que descobri o sexo, como ela era mais experiente que eu ela me ensinou o caminho. Mas confesso até hoje que não foi a maravilha de primeira vez, e vc também nunca saberá o por que.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas