sábado, 16 de janeiro de 2010

Começando a falar

Como posso começar tudo isso.

Só tenho uma coisa para dizer. Tudo começou quando a minha vida começou, sempre fui gordo, mas na adolescência estive muito empenhado em emagrecer. Na época lembro que emagreci 60 quilos, mas isso me tirou a saúde que sempre tive. Como sempre fui uma pessoa ativa, sempre pratiquei esporte e nunca tive frescura com comida. O que aconteceu?

Aconteceu que engordei tudo e mais um pouco. Quando percebi eu era um obeso com muitos e muitos quilos acima do peso. Sabe o que realmente leva um obeso a decidir a cirurgia?

Tenho duas respostas para vcs, uma é ele ter problemas de saúde e querer resolvê-los ou a discriminação que o mesmo sofre em todos os lugares.

Eu me enquadro no segundo caso.

Vou dizer a vcs, o que sempre senti desde a minha infância. Começarei hoje e à medida que passar o tempo continuarei dizendo o que senti e sinto até esse momento.

Na infância as coisas foram difíceis, digo para vcs que ser sempre o último a ser escolhido em uma partida de qualquer jogo, não participar de algumas brincadeiras por que não conseguia correr, ou até mesmo deixar de ser cobiçado pelas meninas, por que gordura é sempre sinônimo aberração.

Vcs devem se perguntar se realmente isso é verdade, procure em sua mente, vc um dia chamou alguém de gordo, baleia, fofinho, obeso e muitos outros que aqui poderia citar.

Mas agora eu irei dizer uma coisa que pode deixar muita gente revoltada, mas pouco me importo com isso.

Eu digo uma coisa, preferia ter nascido negro a gordo, por que o negro tem seu respeito obtido em qualquer lugar, mesmo que seja pelo uso da lei, já o gordo, esse sempre é discriminado e não existe lei que o proteja, por que ele é uma doença e não uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas