sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais um post

Gostaria que vc lesse todos os posts que fiz, assim poderá saber o que estou falando da vida.

Começando como sempre com uma frase escutada por mim. Essa foi de uma pessoa conhecida e falou pra mim mesmo.

A frase foi a seguinte: “Acho que agora vc vai ficar bonito, por que tudo que é grande é feio ou faz Mal.” Sem reposta para isso, por que a pessoa que disse nem sabe o que é sentimento.

Mas agora falando sobre a dieta líquida que começou no dia 30 de dezembro de 2009.

O primeiro dia foi muito fácil comer o que a nutricionista tinha passado, mas achar um lugar para comer que fizesse caldo foi difícil. Achei o local e adorei comer lá até o dia 03, dia em que voltaria para casa, chegando em casa tínhamos ai 5 dias de dieta líquida, até o momento o caldo era muito bom até o 10º dia, quando não conseguia mais ver o caldo nem sentir o cheiro de comida que ficava enjoado. Fui sentir vontade de dar uma mordida em alguma coisa no 14º dia, mas nesse dia, mesmo que a vontade fosse insuportável eu não poderia mais, por que era véspera de cirurgia. Lembrando de um detalhe, passei pelo meu aniversário dia 11 de janeiro sem comer nada, isso por que no dia 10 de janeiro fiz questão de comemorar com cachorro quente e um bolinho, por incrível que parece nem com todo esse incentivo gastronômico eu senti vontade de dar uma dentada em qualquer coisa. Acho que a vontade de operar é maior do que a de comer.

Ai no dia 13 de janeiro de 2010 operei e até o dia de hoje continuo em dieta líquida.

Muitas pessoas acham que as cirurgias de redução são todas iguais, devo dizer a vocês que pensam assim que cada procedimento é diferente e gera resultados diferentes.

Mesmo assim estou feliz com esses 9 dias de operado e a cada dia estou emagrecendo 1 quilo, o que me impressiona.

Mas estou continuando por que quero muito sucesso com toda a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas