domingo, 17 de janeiro de 2010

MAis momentos de vida

Antes de vcs lerem mais esse post, gostaria que acompanhassem todos os posts por favor.

Amigos, voltei para mais um post, queria dizer a vcs que estou adorando postar aqui e falar sobre como foi a minha vida.

A todos que estão lendo, o que poderia dizer:

- depois da adolescência e depois da primeira namorada, posso dizer que quis deixar de lado qualquer coisa que me incomodava, mais precisamente, fazer graça de minha condição eliminando as chances de outros fazerem, por que dói quando vem da boca de outros, mas quando vc brinca parece menos agressivo. Mas vamos lá um pouco mais da minha vida depois de adulto.

Encontrei minha esposa há 11 anos e nesse mesmo tempo comecei a ter uma profissão mais definida, estava em sala de aula e era o centro de apontamentos, todos apontavam para mim, julgavam e cochichavam, mas quando me conheciam melhor tudo isso desaparecia. Interessante disso é que ser gordo tem esse problema, as pessoas sempre julgam e descriminam antecipadamente. Então....


Vivi até o ano de 2006 com tudo isso e achei que conseguiria fazer a tão famosa cirurgia, que todos dizem que é milagre, mas depois que vc estuda descobre que a cirurgia tem que ser na cabeça para depois ser feita no corpo, então esse momento eu não estava preparado para isso, por que pensar nos riscos e como a cirurgia seria feita, isso me desestimulou.

Então o tempo passou, minha vida diminui um pouco com a correria e comecei a mudar, sugestão da minha psicóloga, mas essas mudanças trouxeram com ela problemas que não sabia identificar anteriormente, por que não tinha tempo de perceber olhares, comentários e chacotas de crianças de pais mal educados. então meu ano de 2009 foi muito bom para minha vida, mas muito problemático em minha mente. Por que coisas que não sabia que me afetavam tanto começaram a fazer diferença.

Ai veio certeza.

Devo procurar ajuda para deixar de ser essa doença e passar a ser a pessoa Décio Alexandre.

Continuo depois........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas