terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feliz

Nossa essa semana foi dificil, senti muita tontura e cansaço, mas felizmente estão passando, ontem as pessoas me elogiaram e disseram que estou indo muito bem, que bom pra mim. Adoro vcs que me apoiam e disseram que estou indo bem.

Sem deixar de colocar frases que escutamos quando estamos gordos, a frase de hoje escutei ontem de uma pessoa que não me conhecia direito. A frase foi a seguinte: "nossa meu amigo, vc andou comendo muito além do que todo mundo come, vai ver por isso que vc ficou assim."

Adorei a frase, isso só me apoia mais para continuar com essa jornada difícil.

Agora estou me sentindo muito bem para tentar voltar a minha rotina, claro que ainda estou muito fraco para sair por ai, mas me sentindo pronto para voltar a rotina.

Obrigado todos por tudo e continuem seguindo.

Um comentário:

  1. EuX "André"26 de janeiro de 2010 04:11

    Flw Décio o melhor Profº de matemática e física que já tive.
    Pois é mais hoje estou aqui Décio para apoiar não somente como aluno mais como um amigo que passou 3 anos sentindo na pele contigo sobre matemática e física, te enchendo o saco sendo aluno na verdade como você presenciou.
    Estou muito feliz por saber que você esta cuidando da sua saúde antes de mais nada, muito mesmo algumas pessoas continuariam até sei lá quando sem se preocupar com a saúde e so quando estivessem mal começariam o tratamento, estou torcendo pela tua vitória percevere e lute pois você pode contar com muitas pessoas que passaram por você, nessa longa jornada que é a nossa vida.
    Abraço Décio
    Saudades

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas