segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo post

Vamos começar esse novo post pedindo para que vcs leiam todos os outros assim entenderão um pouco os motivos, que leva uma pessoa a ser operado.

Vou começar esse post com uma frase que escutei um dia dentro de uma escola enquanto eu a visitava.

A Frase foi essa: “Nossa como ele é gordo, acho que nem passa na porta.”

Agora começarei mais um post....

Senhores, como já contei, tudo começou no ano de 2006 quando procurei Doutor Orlando, na época a cirurgia era realizada de forma aberta, isso me deixou preocupado e a minha esposa também, desisti nesse momento com medo do que poderia acontecer em uma cirurgia aberta.

Então começou 2009, diferente dos anos que eu passava o ano de 2009 começou muito tranqüilo e me deixando com mais tempo para pensar nas coisas, uma delas, a qual sempre achei que não me incomodaria, mas passou a incomodar era a minha obesidade. Por que ficou incomodo, todos me conheciam gordo, sempre fui gordo e achava que isso não seria problema. Mas meu mundo era muito pequeno, quando passei a sair mais descobri que todos olhavam para mim e para minha esposa pensando sobre como ela agüenta ele, como ele deve ser sem roupa, ou que aberração aquela mulher arrumou. Acho que nunca vi na cara de nenhuma pessoa, coisas como, que casal bonito. Deixando isso tudo de lado e agora falando do fim do ano. Em setembro procurei um endocrinologista, mas com a consulta marcada no Dr. Orlando, para começar a emagrecer, esse deve ter sido o milésimo endócrino que eu estava indo, mas agora tinha outro propósito na vida que era a cirurgia. Aqui vai um aviso a vcs todos que um dia pensam em fazer essa cirurgia guardem todos os nomes dos médicos que vc foi e peça a eles sempre um laudo de que vc não conseguiu se adaptar ao tratamento. Continuando, “chegando ao endócrino o mesmo me tratou como todos os médicos tratam pessoas gordas, quais as doenças que vc têm? Vamos passar o medicamento para inibir o apetite. Procure um nutricionista”. No momento achei que desistiria, mas sabe, vou continuar e ao chegar a clinica do endócrino eu estava pesando 180 quilos, no primeiro mês de medicamento eu continuei perto dos 180, para ser mais exato 178, peso esse que comecei o tratamento na clinica do doutor Orlando. Ciente de que teria acompanhamento eu visitei a equipe de nutrição da clinica e graças a Deus conheci a nutricionista Ana, que amor de pessoa, ao chegar a clinica pesei e estava com 175,8 quilos, mas isso não me alegrou muito, poucos quilos para quase 2 meses de dieta. Ai começou a dieta da nutricionista e uma coisa vc sempre tem que pensar, dieta é cara. Na dieta normal com a nutricionista eu emagreci 7 quilos, a doutora adorou, mas eu ainda achava que precisava de mais, preso na barreira dos 170 quilos e não conseguia sair deixei o tempo passar e me mantive na dieta.

Próximo da viagem voltei à nutricionista para pegar a dieta líquida que começaria no dia 29 de Dezembro, isso mesmo, e assim viajei com essa missão de fazer a dieta líquida em São Luiz.

Continua.....

No próximo post estarei contando os 15 dias de dieta líquida, se preparem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas