sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Para todos que estão lendo....

Obrigado a todos que estão lendo o blog, agradeço aos meus amigos de verdade, isso é muito difícil de ser falado, por que eu sei que amigo é uma palavra muito mal empregada hoje em dia, poucas pessoas podemos chamar de amigos no nosso mundo.

Olha, hoje consegui uma coisa que me deixava muito triste e muito frustrado sempre que acontecia, hoje me olhei no espelho, coisa que não acontecia a mais de 10 anos, olhar no espelho que eu digo é me namorar, ver que estou diminuindo, que estou me sentido mais fino. Isso pra mim foi um dos avanços mais impressionantes, para vcs que estão lendo terem uma noção de como eu não gostava de me olhar no espelho, na minha casa só tem um espelho e ele é pequeno que mal cabe a imagem da minha esposa nele. Pois é, essa semana decidi que espelho pode ser colocado em toda a casa, estou adorando me namorar.

Como não poderiamos deixar de falar as frases que gordos escutam quando estão nessa condição.

A frase do dia é: "Senhor não temos nada que caiba em vc e nem sei onde o senhor pode encontrar esse tamanho tão grande". Pensamento meu: "O mundo cabe todo mundo, gordos, negros, amarelos, Aidéticos, por isso ele é redondo. E ser redondo significa ser gordo?."

Beijo a todos que estão acompanhando o Blog e deixem comentários, gosto muito de comentários..

Um comentário:

  1. Heeey Tiio Deecio *.*
    que bom que esta ficando bem e principalmente acima de tudo feliz!
    serio mesmo, como é bom ver isso do Senhor, voce merece!
    Felicidades a cada dia mais Tio Decio. Ontem hoje e sempre *-*
    Beijos tio *:

    ResponderExcluir

 
Recados Animados
Contador de Visitas