quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PUTA QUE PARIU!!!!

Desculpem começar assim, mas hoje acordei com a vontade de dizer como tento e me esforço para mudar tudo que acontece comigo a cada dia, então, ontem preparado para ir ao cursinho, para começar mesmo a renovar minha vida, estudar novamente, por que preciso descansar a cabeça com coisas que não são somente o trabalho, estava em casa descansando um pouco para ir ao cursinho, assim que resolvi levantar do sofá e ir ao banheiro para depois sair de casa e ir ao cursinho o que me acontece? O Filho da Puta do Vaso Vago resolveu funcionar, ai estou eu de cara no chão desmaiado, porra dessa vez me senti um derrotado, demorei pelo menos 10 min. para poder me virar no chão para levantar as pernas, não me lembro como cai, mas cai por que tive e ainda estou com dores muitas dores na perna e no braço, fora a testa que está doendo um pouco, ainda bem que cai de lado e bati mais a bacia e o braço. Por isso desculpem pessoas estou aqui somente dizendo que estou achando uma merda tudo isso, mas vou continuar lutando para que tudo, tudo mesmo chegue ao fim e eu possa dizer para vcs que sou feliz agora, magro e saudável.

Pra finalizar vou colocar uma coisa que lembrei outro dia e que representa muito a minha infância como gordo.

Quando se é criança, não se é escolhido para jogar bola, por que o gordinho somente atrapalha o time. Quando se é adulto, não se escolhe o gordinho para um grupo de trabalho por que ele deixa esteticamente o grupo feio. Então para que serve o gordo mesmo? Já diria a minha mãe, serve para ser mais inteligente que todos os outros que estão mandando nele, por que assim ele pode ficar atrás dando ordens nos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas