quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje não!!!!


Hoje não vou começar com palavrões não, deixa isso para o post anterior, até que foi bom desabafar um pouco, mas eu quero dizer o seguinte hoje. Detesto de todas as formas passar mal, ainda mais quando tem pessoas que gostam de mim ao redor, por que parece que preciso ser bajulado. Mas sabe, ontem eu vi que eu preciso mesmo de cuidado, e que esse cuidado tem que aparecer logo. O problema é que tomando antidepressivos fica dificil de querer tocar a vida numa boa, por que o mundo parece de outra forma, parece que tudo as vezes fica mais rápido, as vezes mais lento. O pior de tudo que criam-se obsessões que nem sei como resolver, uma delas é será que engordei, será que voltaram a me olhar do jeito que olhavam, será que serei novamente rejeitado por algumas pessoas por que o grupo acha que sou um aberração? isso são perguntas que sempre aparecem a medida que crescem os dias, mas terminando tudo, acho mesmo que resolver uma coisa de cada vez é o primeiro passo, então estou dando ele. Espero que quem esteja lendo, saiba que sou 3% dos operados que tem problemas, mas mesmo assim hoje digo que ser obeso está no coração e não no seu físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas