segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comparações


Hoje é o dia de dizer, parece que tudo que procuramos fazer evoluir não quer evoluir, mas é assim a vida, tentamos fazer evoluir muito as coisas, mas a evolução depende muito de todos e várias outras coisas que não são somente responsabilidades nossas, por isso quero tentar mandar tudo para o fim do mundo, mas a mende de quem foi criado sendo responsável e amável dificilmente deixa isso acontecer, mas uma coisa eu posso dizer sem medo nenhum, estou feliz com duas coisas, uma delas que não sou mais o motivo das chacotas em ruas, restaurantes e outros lugares públicos, mas a outra é uma coisa legal tb, estou feliz por que agora eu sou uma pessoa que conhece os dois lados e sabe muito bem o quanto sofre o obeso, por isso estou sendo capaz de vencer muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas