sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cada dia é cada dia

Porra, desculpe novamente.

Sabe, muitos que me conhecem e estão lendo o blog, sabem que eu não ligava a mínima para quando me chamam de gordo ou de qualquer outra coisa relacionada a isso, mas agora a vida é diferente, quero saber por que agora, nesse momento da vida isso está me afetando, ontem me chamaram de gordinho, sei que ainda não estou no peso ideal, mas aquilo na cabeça ficou ecoando, como se fosse a velha constante. Saber mais sobre mim é o que de melhor eu posso fazer hoje, mas queria mesmo era poder sair do mundo que eu conheço hoje e ir para um mundo que as pessoas que não me conhecem me chamem de gordinho, mas é por que meu parâmetro é muito diferente do ambiente e não igual. Deixa isso de lado no momento. Quero dizer que estou feliz de servi de exemplo para algumas pessoas, especialmente meu menino que tenho no coração, Puff (fofo) sei da dureza da vida de cada um, sempre disse que vc é especial e isso mesmo emagrecer e ficar magro é difícil, mas se vc tem força vc consegue. Abraço a todos e especialmente aqueles que mandam mensagens, mesmo que não sejam no blog, mas por celular e etc. Abraços mil e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas