domingo, 30 de janeiro de 2011

dias de briga

Ai galera,

Pois é, acho que não disse nada, mas quinta ou quarta feira eu desmaiei, pois é, isso tudo se deve por que desisti de tomar antidepressivos, mas esse fim de semana, a começar por sexta, foi o fim de semana da briga, todos ao redor queriam ter razão, mas ninguém está dentro de mim, para saber que o remédio me deixa mal. Ah! é melhor tomar o remédio do que desmaiar, concordo, mas não aceito, cansei de imaginar que tenho que ficar babaca o tempo todo só para evitar desmaios, pois é, babaca é a única palavra que acho nesse momento para definir o que sinto agora, mas tudo isso vai passar, pode deixar que essa semana vou ao neurologista e descobro pelo menos se um dia deixarei de ser esse babaca. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas