domingo, 23 de janeiro de 2011

Como é a vida!!!!



Pois é, as vezes eu coloco coisas novas aqui no blog, mas as vezes mesmo. Então, hoje quero dizer que é interessante como as pessoas mudam e como os olhares são diferentes para vc quando se é magro, pois bem, deixa eu dizer o por que dessa afirmação.
Ontem mais precisamente sai para descansar a cabeça, por que parece que não existe companhia para mim mais, eu estou sempre com pessoas que nem posso me abrir, por que são pessoas com quem tenho problemas ou que preciso falar delas, então sai, fui ao relento (rs) tomar sorvete, uma bola e olhe lá. Chegando lá tinha um grupo de meninar sentadas em umas cadeiras na entrada da sorveteria, peguei um picolé, tinha desistido do sorvete e fui para umas árvores a frente da sorveteria e sentei em uma mesa. Parece incrível, mas as meninas ficaram interessadas, coisas que nunca aconteceu quando era gordo, isso logo me veio a mente. Entre essa frase me surgiram outras, mas dentre todos os pensamentos o que me deixou mais reflexivo foi o de:

Quando criança eu era o cara que nunca conseguia ser admirado pelas meninas, sem problemas, por que quando criança vc nem liga pra isso, quando adolescente tinha muitas amigas de sala, andava com caras que pegam as meninas, mas sempre ficava sem ninguém, hoje sei que seria muito diferente, mas hoje isso sei lá, seria mais seletivo e ai sim ficaria sozinho, por que hoje não aceito qualquer porcaria. Para finalizar queria deixar um comentário que fizeram sobre mim na sexta-feira e dizer que concordo e quem quiser saber o motivo de eu concordar comente que eu respondo. Uma amiga disse qeu agora magro eu estou mais leve em relação as relações com o grupo de trabalho e as pessoas, parece mais acessível para todos e mais descontraído e brincalhão, eu respondi uma coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Recados Animados
Contador de Visitas